Powered By Blogger

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Meus heróis (masculino e feminino)



O que é ser alguém importante... Será que é alguém que realmente faz a diferença? E como alguma pessoa pode fazer a diferença na vida de outra pessoa e sem perceber virá uma figura ilustre onde ela sim tenta um dia chegar minimamente no que ele é atualmente, são eles nossos exemplos de vida que nos encorajam a viver e ser, lutar e conquistar as coisa lindas da vida, mas quando nos aproximamos tanto dos nossos heróis, nossos “exemplos”  vemos que são pessoas amarguradas cheias de sonhos... Vontades... Desejos... Que são as vezes  inalcançáveis onde inicialmente foi vedado de seu ser, pelo modo de vida, seus ritos, costumes e mitos,  e através disso nosso idolatrados podem demonstrar um diferencial, não pelo fato de ser somente alguém, tem que tocar essa pessoa tem que ser, tem que ter, tem que passar isso, e meus heróis realmente sabem muito bem o que é isso e realmente me ensinam isso e hoje mais que nunca bato no peito e digo sem vergonha que quem me inspira merece ouvir isso da minha boca, e que me inspira sabe, pois já disse várias vezes e não preciso em nenhum momentos começar a elencar, pois vocês sabem, todos vocês sabem!!!!!!!!!!!!!!!


Um forte abraços e beijos a todos meus heróis.  







se você fosse um heroi....., qual você seria ou gostaria de ser....?

comente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!






Um comentário:

  1. se eu pudesse ser heroi, com certeza seria o batman, o cara é bom apesar de não ter super poderes...

    ResponderExcluir

agora é sua vez, comente...