Powered By Blogger

sábado, 1 de outubro de 2011

Não estamos seguro nem na nossa própria casa!!!!



Estava eu dormindo em casa em casa durante uma semana cansativa, muito gripado e com insônia, já fazia três dias quando vejo que começo a pegar no sono pois vocês sabem gripado com insônia e um calor horrível para dormir é semi impossível, mas eu estava quase fazendo essa proeza, quando em sonho escuto uma gritaria e um monte de gente se amontoado próximo a mim e nesse contexto todo ainda em sonho ouço minha mãe gritando “POLICIA, POLICIA, NÃO ENTRA, POLICIA, POLICIA!!!!!”  Foi nessa hora que me senti naquele meio termo quase acordado quase dormindo e percebi que aquele sonho estava muito real para ser verdade, então quando estava quase acordando fui surpreendido por uma batida de carro parecida com a da musica da “April Stevens - Teach Me Tiger (1965 Version)” eis que nesse momento acordei (dormindo) e me levantei, me deparo com a sena do meu sonho do mesmo jeito que eu descrevi a cima, assustado desci correndo as escadas e gritando, me deparo com um monte de muleque correndo atrás de um carro que acaba de bater no meu portão, como na minha rua fica sempre um monte de muleque sentado conversando pensei que era eles correndo atrás do 
carro com o intuito de preservar meu patrimônio então me juntei a eles e comecei a correr atrás do carro também (um detalhe importante de samba canção sem camiseta e descalço) corri muito atrás do carro que aparentemente estava quebrado até que o carro para umas duas quadra da minha casa e aquele monte de meninos, pelo menos uns 30 todos com paus na mão alguns com pau maior que eu todos fortemente armados (arma branca), quando vi o carro parado, também parei pegando fôlego, uns dos moleques pararam também e me perguntou se eu não ia continuar fugindo, sem pensar respondi que ia ficar parado tomando conta do carro. Que por sinal tinha batido no portão da minha casa, esperei e liguei para a policia (o que mais um proletariado poderia fazer) acionei eles, mas pensaram que era trote então depois da segunda tentativa resolvi desistir e voltar para minha casa descalço e sem camiseta e de samba canção... puto da vida quando me deparo com a rua cheia de gente os vizinhos tudo me perguntando se estava tudo bem, se eu não tinha me machucado, pois tinha descido correndo com os meninos que estavam tentando invadir minha casa... então ai parei para pensar e juntar os fatos, na hora que desci gritando penso eu que assustei os primeiros meninos que estavam invadindo a residência assim gerei uma reação em cadeia fazendo com que todos recuassem e com medo e eu digo uma coisa pra vocês nunca vi uns moleques correrem tão rápido uma rua...
Há só pra elucidar os esse bando estava invadindo minha casa pois meus primos tinham arrumado uma briga na escola e essas pessoas vieram atrás e eles sem pestanejar entraram pra dentro de casa em busca de proteção.  

Isso foi um fato real!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

agora é sua vez, comente...