Powered By Blogger

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Simplesmente ELA

Ah...!!!! ela, 1,76 de altura cabelos loiros natural e olhos verdes extremamente chamativos, pra completar esse olhar usa um óculos daqueles que dá um olhar de pessoa séria estuda, mas estuda? Pode até ser agora séria só com quem ela não quer conversar mesmo, rosa é sua cor de guerra, sempre dizendo se não tem rosa no corpo, lhe falta algo na vida se perguntasse como ela vê o mundo seria bem parecido com a imagem ao lado, ROSA.
Muito vaidosa ao ponto de não gostar de algo em si, achar que está horrível e desisti do compromisso por isso. Espontânea daquelas que se falou alguma coisa, vai e faz, sem medo de ser feliz, fazendo o que gosta e o que quer sem se importar com o que possa acontecer, responsável e focada no que faz e quer sem se importar com outras coisas traça uma rota e segue, por isso é uma mulher decida no quer com dúvida mas quando traça uma meta não tem quem a tire dessa direção.  Religiosa, mas não ao extremo, o suficiente para não se perder nas entrelinhas e no caos da atualidade, sempre verdadeira sem se importar com coisas que a deixa para baixo, valorizando muito a amizade e por isso sempre que ocorre algo que não gostaria de esperar de um amigo se magoa, tornando seu coração mais resistente e menos suscetível a falhas, odeia errar e só segue o coração e isso às vezes lhe deixa confusa e perdida. E através dessa confusão que a conheci, lembro como se fosse hoje...
calça jeans em um tom branco desbotado e camiseta branca, parou em minha frente e ficou me encarando com um olhar de quem parece que vai perguntar e não pergunta, simplesmente sorri,  é inacreditável como um simples gesto ou um simples momento pode tornar algo que seria corriqueiro em especial, gostaria muito de saber onde isso vai terminar, se não já terminou, mas pelo menos vivi todos os momentos e isso que vai ficar na memória, momentos felizes ninguém e nem o tempo irá apagar.