Powered By Blogger

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Feliz Natal

Diziam pra mim que o esforço era solução para meus problemas, que somente através do trabalho árduo e da dedicação eu conseguiria alcançar o que desejo, mas o que desejo? Sempre pensei e até hoje penso que pra ser feliz preciso apenas do necessário, sem muitas extravagâncias ou exageros, só o necessário e vivendo assim nos moldes da vida atual, uma coisa pede outra e outra coisa pede mais exigências ainda caindo em um ciclo vicioso onde não tem fim, se enrolando no próprio augúrio com uma mistura de promoção pessoal e auxilio ao próximo, não nego pelo tanto que já ajudei o próximo ao troco de nada poderia ter melhorado a minha vida, mas não sou.....
Nesse natal gostaria muito de rever as pessoas que marcaram na minha vida desde o principio, os amores que deixou saudade e as amizades perdidas por falta de oportunidade ou tempo hábeis, até mesmo as pessoas que magoei ao longo da vida. Gostaria muito de poder dar um oi pessoalmente, nada de oi’s mecânicos por educação, levar aquelas longas conversas de crescimento e satisfação intelectual, mesmo não compactuando com os pontos de vistas, mas podendo “trocar idéias” com essas pessoas que me fizeram e fazem tão bem ao longo da minha vida, não preciso citar, só tenho vocês no coração.
Muito obrigado a todos que exitem ou existiu!!!!! Pois sem vocês não poderia ser quem sou hoje.















                                                        Feliz Natal!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

agora é sua vez, comente...