Powered By Blogger

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Feliz Natal

Diziam pra mim que o esforço era solução para meus problemas, que somente através do trabalho árduo e da dedicação eu conseguiria alcançar o que desejo, mas o que desejo? Sempre pensei e até hoje penso que pra ser feliz preciso apenas do necessário, sem muitas extravagâncias ou exageros, só o necessário e vivendo assim nos moldes da vida atual, uma coisa pede outra e outra coisa pede mais exigências ainda caindo em um ciclo vicioso onde não tem fim, se enrolando no próprio augúrio com uma mistura de promoção pessoal e auxilio ao próximo, não nego pelo tanto que já ajudei o próximo ao troco de nada poderia ter melhorado a minha vida, mas não sou.....
Nesse natal gostaria muito de rever as pessoas que marcaram na minha vida desde o principio, os amores que deixou saudade e as amizades perdidas por falta de oportunidade ou tempo hábeis, até mesmo as pessoas que magoei ao longo da vida. Gostaria muito de poder dar um oi pessoalmente, nada de oi’s mecânicos por educação, levar aquelas longas conversas de crescimento e satisfação intelectual, mesmo não compactuando com os pontos de vistas, mas podendo “trocar idéias” com essas pessoas que me fizeram e fazem tão bem ao longo da minha vida, não preciso citar, só tenho vocês no coração.
Muito obrigado a todos que exitem ou existiu!!!!! Pois sem vocês não poderia ser quem sou hoje.















                                                        Feliz Natal!!!!!!!!!!

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Simplesmente ELA

Ah...!!!! ela, 1,76 de altura cabelos loiros natural e olhos verdes extremamente chamativos, pra completar esse olhar usa um óculos daqueles que dá um olhar de pessoa séria estuda, mas estuda? Pode até ser agora séria só com quem ela não quer conversar mesmo, rosa é sua cor de guerra, sempre dizendo se não tem rosa no corpo, lhe falta algo na vida se perguntasse como ela vê o mundo seria bem parecido com a imagem ao lado, ROSA.
Muito vaidosa ao ponto de não gostar de algo em si, achar que está horrível e desisti do compromisso por isso. Espontânea daquelas que se falou alguma coisa, vai e faz, sem medo de ser feliz, fazendo o que gosta e o que quer sem se importar com o que possa acontecer, responsável e focada no que faz e quer sem se importar com outras coisas traça uma rota e segue, por isso é uma mulher decida no quer com dúvida mas quando traça uma meta não tem quem a tire dessa direção.  Religiosa, mas não ao extremo, o suficiente para não se perder nas entrelinhas e no caos da atualidade, sempre verdadeira sem se importar com coisas que a deixa para baixo, valorizando muito a amizade e por isso sempre que ocorre algo que não gostaria de esperar de um amigo se magoa, tornando seu coração mais resistente e menos suscetível a falhas, odeia errar e só segue o coração e isso às vezes lhe deixa confusa e perdida. E através dessa confusão que a conheci, lembro como se fosse hoje...
calça jeans em um tom branco desbotado e camiseta branca, parou em minha frente e ficou me encarando com um olhar de quem parece que vai perguntar e não pergunta, simplesmente sorri,  é inacreditável como um simples gesto ou um simples momento pode tornar algo que seria corriqueiro em especial, gostaria muito de saber onde isso vai terminar, se não já terminou, mas pelo menos vivi todos os momentos e isso que vai ficar na memória, momentos felizes ninguém e nem o tempo irá apagar.

sábado, 14 de dezembro de 2013

esperança

Quando todos os caminhos se fecharem e as portas ficarem estreitas, lute. E não se ilude, pois é através das dificuldades e dos erros que se constrói a integridade. Não se assuste cuide do que lhe traz atitude para viver nesse mundo de virtudes.
                                                                                                                 
                                                                                                                                     (F.V.R.S)

pensando.


Pra quem me conhece sabe sou uma pessoa que faço de tudo pra agradar quem eu gosto e as vezes acabo me magoando muito com a recíproca dessas pessoas que eu faria de tudo por elas e nessas época de final de ano nunca foi uma boa época pra mim e fico refletindo as coisas que fiz durante o ano, muitas coisas ruim aconteceram comigo nessa época que não gosto nem de relembrar,
mas quando chega ela, não dá pra conter o desespero, a inquietação e nesses momentos, não sou uma boa companhia pra ninguém. O que vale pra mim é colocar a cabeça no lugar e pensar como será meu próximo ano e quem irão continuar nele comigo.


Sonhando com 2014 pois 2013 já cansou....