Powered By Blogger

sábado, 26 de setembro de 2015

Saudade.

Reflexão sobre a vida, entender o que significa a morte e todos os mitos e ritos que a circundam tarefa árdua para alguém que tem como base o que é concreto, sem abstração.  Com certeza as coisas são o que são e eu lhe pergunto como elas são? Não quero atualmente entender a morte, pois sei que é o caminho inevitável da vida, quero entender a vida e os caminhos que ela entender os motivos que levam cada ser humano a trilhar certos augúrios tanto para o bem quanto para o mal, entender o que é ser um ser social dentro de uma sociedade e ao mesmo tempo padecer dentro dela sendo encoberto pelos resguiços que o processo de ascensão trás falecendo lentamente em um ideário pífio e costumes infindável,  morre assim minha amiga, auxiliadora e fiel cujo o propósito na vida era levar felicidade e conhecimento aos que o cercava, com tão pouca idade se vai deixando para quem fica as suas idéias que por quanto durar essa atual geração ou por quanto a minha vida durar não sairá das minhas lembrança essa menina que através de sua humildade transformou minha vida fazendo acreditar mais nas coisas que eu não consigo ver e me fez entender o que não consigo ver, sou muito grato a vida por poder mesmo por um curto intervalo de tempo estar próximo de você e poder contar com o que você pode me proporcionar, muito obrigado Carla Thainan Cardoso que você alcance a paz de espírito que seu corpo almejava e o conforto que a alma sentia, muito grato em ser seu eterno amigo.

Felipe Valentim dos Reis Santos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

agora é sua vez, comente...